domingo, 27 de maio de 2012

Primeiros a chegar, últimos a sair.


É comum dizer-se que o único sítio onde o sucesso aparece antes do trabalho é no dicionário. A nossa equipa leva o conceito à letra e não poupa esforços para rentabilizar ao máximo o tempo dedicado a tornar o Emprego Lá Fora uma realidade, de forma a poder ajudar os milhares de profissionais que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho de língua Portuguesa. 

A nossa equipa conta com 100% de assiduidade em todos os Boot Camp realizados até à data, e desde o primeiro dia que se reúne pelas 8:30h, uma hora antes do início das actividades, sendo por norma a primeira equipa a entrar no espaço do grupo imprensa, de forma a preparar o dia de trabalho e rever algumas ultimas questões que não tenham sido bem esclarecidas ao longo da semana. No final do Boot Camp (18:00h) entramos em horas extraordinárias para alinhavar estratégias e avançar com as tarefas a realizar ao longo da semana, chegando ao ponto de praticamente sermos "expulsos" pela equipa de limpeza já perto das 20:30h, visto só faltar mesmo arrumar a nossa mesa para poderem sair. 

Esta determinação e empenho tem por outro lado um aspecto menos positivo que é o sacrifício que fazemos ao não estarmos junto das nossas famílias, roubando precioso tempo que poderia ser de convívio e partilha de experiências. Só com a compreensão e apoio da parte dos nossos familiares é que tem sido possível encetar este desafio que é o Energia de Portugal.

Para elas, as nossas famílias, um muito obrigado pelo apoio e carinho, e que o fruto do nosso trabalho seja o sucesso deste projecto que compartilharemos convosco de forma a compensar-vos pela nossa "ausência".

Sem comentários:

Enviar um comentário