Na continuação do processo de aperfeiçoamento do nosso modelo de negócio, foi-nos concedida a excelente oportunidade por intermédio de um dos nossos mentores, Patrick Dias Da Cunha (muito obrigado) de reunirmos com o Director do Site Stand Virtual, Dr. Paulo Jorge, nos seus escritórios em Lisboa.
Embora as áreas de acção sejam totalmente diferentes, os ensinamentos sobre a realidade de gestão, implementação de estratégias de vendas e fidelização de clientes, provenientes de um líder de mercado, são mais valias determinantes para empresas como a nossa que está a dar os primeiros passos, tentando evitar erros que outras já tenham cometido e entender quais os pontos fortes que fizeram do Stand Virtual Nº 1.
Um agradecimento especial ao Dr. Paulo Jorge pela sua abertura e ensinamentos estratégicos que proporcionou, em quase duas horas de reunião, onde foram analisados facturação, fontes de receita, estruturas de custo, estrutura da empresa, diferenciação da concorrência, angariação/fidelização de clientes, e da qual ressaltou um conselho fundamental.
"Quem quer disponibilizar um serviço on-line, tem de garantir que a qualidade do mesmo é altíssima, ou rapidamente é colocado fora de combate."
Em jeito de conclusão aqui ficam as considerações finais:
- O site têm de ter grande capacidade de resposta e qualidade acima da concorrência.
- Fácil de usar, com passos fáceis para o registo.
- Inovação constante.
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