Esta semana tivemos a testar como vamos obter as Receitas directas, e se os nossos potenciais clientes estavam dispostos a pagar uma subscrição Premium para ter acesso a um conjunto de serviços adicionais.
Investimos 75€ no Google Ads, e estamos quase a terminar a campanha, mas já podemos tirar algumas conclusões optimistas. Existem clientes dispostos a aderir a subscrições premium, temos 36 consumidores que "compraram" o nosso serviço. (Estatísticas 25/05 às 10H00)
Testamos 2 preços diferentes e 2 propostas de valor que podem ver nas imagens em baixo.
Subscrição Premium por apenas 0,30€ por dia. Tx de conversão 8,33%
Subscrição Premium por apenas 5€/mês. Tx conversão 11,32%
Subscrição Premium por apenas 0,30€ por dia. Tx conversão 7,63%
Subscrição Premium por apenas 5€/mês. Tx conversão 9,68%
Na semana passada a tx de conversão, da nossa Landing Page, foi de 24%, o objectivo era testar o interesse de potenciais clientes na nossa proposta de valor, mas sem apresentar preço.
Ao implementarmos as novas Landing Pages, agora com o Call to action para a subscrição Premium mensal, ficamos expectantes...........
No mercado existem dezenas de Portais de Oferta e Procura de emprego que são inteiramente grátis, mas que apenas permitem pesquisar ofertas de trabalho e pouco mais.
Tal como esperavamos, ao colocarmos o preço, a taxa diminuiu, mas estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, pois existem clientes que estão dispostos a pagar para obter serviços que acrescentem valor ao processo de procura de emprego.
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