domingo, 29 de julho de 2012

"1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa: “A Engenharia como Fator Decisivo no Processo de Desenvolvimento”"



O 1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa, numa realização da Ordem dos Engenheiros de Portugal (OE), vai ter lugar em Lisboa, no CCB – Centro Cultural de Belém (CCB), a 18 de outubro.

"A Engenharia como fator decisivo no processo de desenvolvimento" será o tema dominante do Congresso, através do qual a OE pretende estabelecer uma plataforma de comunicação entre os países participantes, potenciadora de contactos privilegiados entre as entidades públicas e privadas, incluindo empresas e instituições de ensino ligadas à Engenharia.

O Encontro dos Engenheiros da lusofonia permitirá divulgar aos setores económicos nacionais as realidades socioeconómicas e planos de desenvolvimento em políticas públicas dos países que integram a Comunidade de Língua Portuguesa e de Macau, apresentando as oportunidades de negócio daí decorrentes e relevar as competências que a Engenharia reúne para colocar em prática os desígnios apresentados.

O 1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa pretende reunir em Portugal representantes oficiais dos países participantes, bem como outras personalidades de destaque do mundo lusófono.

Para breve sítio na Internet com informações detalhadas.

Fonte: Site da Ordem dos Engenheiros (publicado em 25/07/2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário